quinta-feira, 31 de março de 2016

Nota de Esclarecimento Adilson Santos 31 de março de 2016

Eu gostaria de informar a todos amigos, companheiros, seguidores da comunidade POÁ COM ACENTO, que neste mês de março de 2016, fui convidado pelo partido socialista brasileiro (PSB) que tem como presidente a Secretária da Mulher Aretha Marques, que me fez um convite no início do mês para que eu passasse a fazer parte do quadro dos pré candidatos a vereadores do partido. Demorei muito tempo para tomar essa decisão, porque eu estava avaliando os prós e os contras desta minha decisão, e hoje, após grande reflexão, após amadurecer essa ideia, cheguei a conclusão de como nós mesmos, eu, você, todos nós população de Poá tem cobrado uma renovação da política na nossa cidade, no estado como no Brasil, pela falta de ações política para o povo em geral; pela falta de comprometimento, eu cheguei a conclusão de que eu vou aceitar esse desafio pra minha vida, de ser um Pré Candidato a Vereador na Cidade de Poá pelo PSB.

Quero deixar claro que o meu objetivo não é pessoal, o meu objetivo vocês sabem, sempre fui um ativista da causa política, da causa social, humanitária, combate a pedofilia, da causa ecológica, enfim, sempre procurei me pautar pelas melhores intenções possíveis visando o aperfeiçoamento da política local, visando o crescimento e aprimoramento das instituições da nossa cidade.

Portanto meus amigos(a)(s) meus seguidores, ativistas, a o partir de hoje eu quero deixar claro que eu sou Pré Candidato a Vereador pelo PSB na Cidade de Poá, quero contar com seu apoio, contar com sua amizade, e com a sua gratidão, independente de qual seja o resultado das eleições continuarei sendo um grande militante da causa e da política da nossa cidade, para que nós possamos crescer, para que possamos desenvolver e voltar a ser a cidade que sempre sonhamos, para que amanhã os meus filhos, os seus filhos, os nossos netos possam se orgulhar de ter uma Poá realmente com a cara do povo. Quero também deixar claro que essa é uma informação e eu não gostaria de criar debates sobre isso nesta comunidade.

Nesse momento venho trazer essa informação para todos vocês a respeito e acima de tudo pela parceria que tenho tudo durante todos esses meses, esses anos, a frente da comunidade PCA. Neste momento não é um momento de criarmos situações de polêmicas, situações eleitoreiras gratuitas, por que este é um momento de reflexão à todos nós, não só sobre a política da cidade, como de todo o Brasil, inclusive no governo federal. Mas num momento oportuno irei procurar cada um, a cada amigo, a cada companheiro, e ou simpatizante, para que juntos possamos formar ideias, propósito, e objetivos para começar a fazer desta cidade a Poá que sempre desejamos e tanto quis fazer, agradeço a vocês pelo apoio, respeito e amizade.

Adilson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário