quinta-feira, 7 de abril de 2016

Coletivo da Radial para fora do ponto no centro de Poá

Nesta semana dia 5 de abril, Adilson Santos membro do Conselho de Mobilidade Urbana de Poá, flagrou coletivo da Radial Trasporte parando fora do ponto, ou seja, em um local que não tem a sinalização.

O local á na saída da estação ferroviária de Poá, no começo da Avenida Anchieta, em frente a Praça João Felippe Júnior. Mas não tem nenhuma sinalização informando ao cidadão, que ali é o local de embarque e ou desembarque de passageiros.

Claro que haviam pessoas idosas que também desceram no local. Mas todos os outros passageiros desceram também, onde com frequência, os coletivos sempre param fora do  ponto, o que facilita até a vida dos passageiros que estão embarcados, mas atrapalham as outras pessoas, pois com a estação em obras, o ponto oficial fica mais a frente. E o local, tem um transito um pouco intenso. Sem contar, nos carros que estacionam no local a noite.

Um outro porém, é a terceira porta, ou porta do meio. O motorista da Radial, só abre ela quando ele quer, ou seja, quando tem diversos passageiros que irão descer, caso contrário, ele diz ter ordem da empresa para não parar.

Vamos encaminhar para a Secretaria de Transportes de Poá, e levar o caso até o conselho de mobilidade, para ser apreciado para os demais pares. Pois com o aumento do valor da passagem da Radial, passou da hora de também melhorar a qualidade dos serviços oferecido.

Vejam as fotos




Nenhum comentário:

Postar um comentário