terça-feira, 1 de março de 2016

Secretaria de Obras ou Secretário Inoperante?

Desde o dia 18 de fevereiro de 2016, o ativista social Adilson Santos, enviou o ofício nº ASATV1802/2016 - logo após mais uma forte chuva na cidade de Poá, onde o rio Itaim ficou cheio, e na ligação das avenidas Leonor Bolsoni Marques da Silva e Fernando Rossi, local este que enche sempre de água após, bem abaixo da via férrea.

O documento foi enviado para a Secretaria de Obras, gabinete do prefeito, ouvidoria, mídias da cidade, mas quem de responsabilidade, que é a pasta de engenharia, sob a responsabilidade do arquiteto Paulo Silas Dornelas, IGNOROU, não respondeu, e muito menos deu retorno.

SECRETARIA DE OBRAS OU O RESPONSÁVEL DA PASTA É INOPERANTE?

Esta é a resposta que queremos, pois como pode um departamento de engenharia, com diversos profissionais de engenharia, permitirem que isto aconteça na cidade? E o pior, como pode o prefeito manter engenheiros sem dar uma resposta e solução para a sociedade?

Pois todas as vezes que chove, como na madrugada do dia 1 de março de 2016, onde novamente o transtorno e caos ficou foramado nas avendias Leonor Bolsoni Marques da Silva e Fernando Rossi.

Segundo informações, a prefeitura contratou uma empresa para fazer a troca das bombas, desde o ano passado, mas ninguém sabe explicar porque as bombas não funciona. Ainda segundo informações, o serviço foi feito, porém falta efetuar parte do pagamento. Mas perante todas estas  dúvidas e questionamentos, resta a Secretaria de Obras responder à sociedade. Acontece é que Paulo Silas Dornelas, não atende telefone, não responde e-mails, e muito mesmo da retorno.

Enquanto isto, a sociedade paga seus impostos, mas não tem bons serviços público. Até agora 23h45 a via ainda esta interditada.










Nenhum comentário:

Postar um comentário