sexta-feira, 18 de março de 2016

Diretor e Rapper brasileiros ganham concurso e farão performance ao vivo no South by Southwest (SXSW)

Entre os dias 15 e 20 de março acontece em Austin Texas o maior festival de música, cinema e tecnologia dos Estados Unidos, o South by Southwest. Para comemorar o evento que está em sua 30 edição, foi realizado um festival em que concorreram 150 vídeos brasileiros e 2 mil vídeos internacionais. O clipe vencedor, selecionado pela plataforma Mundial Wix Music para participar do evento foi do rapper brasileiro Eliabe Caos com direção geral de Léo Souza.

Agora, os brasileiros embarcam para a realização de uma performance ao vivo no evento que já teve a participação de artistas como os Rappers Emicida, Rashid e Dj Khaled. Eliabe Caos e Léo Souza ainda participarão de um encontro de músicos exclusivo promovidos pela Wix Music, com o músico e produtor Randy Jackson (jurado do American Idol).

O clipe que ganhou a premiação foi gravado e dirigido por Léo Souza em Chicago e Nova York no final de 2015 e será lançado na Plataforma Mundial da Wix Music diretamente do festival.
Do alto do Tietê para o mundo

Para Leo Souza, diretor, Fotógrafo e Produtor Musical, morador da Cidade de Poá e Empresário da Cidade de Suzano, ganhar esse concurso representa novos horizontes profissionais. “O que espero é voltar para o Brasil com toda uma bagagem desse grandioso evento”, relata.

A expectativa, segundo ele, é muito grande com relação ao workshop exclusivo que será ministrado pelo produtor de televisão e músico Randy Jackson. “Tenho certeza de que essa é uma oportunidade extremamente valiosa. Não só por trazer o conceito de produção audiovisual norte-americano, mas por incorporar essas técnicas na produção brasileira trazendo novidade e competitividade para o nosso mercado”.

Serviço:
Para conhecer mais o trabalho do diretor acesse: www.replik.com / www.leosouza.com
Para saber mais sobre Eliabe Caos, acesse: www.eliabecaos.com.br
Contato: Léo Souza
(11) 9-7063-4555
Email: souleo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário