sábado, 30 de janeiro de 2016

Marquinho Indaiá lança sua pré candidatura a prefeito de Poá

Adilson Santos

No dia de hoje em um evento realizado pelo PDT de Poá, através do presidente do partido Marcos Ribeiro Costa, o Marquinhos Indaiá, aconteceu uma reunião no plenário da Câmara Municipal, com a presença dos pré-candidatos do partido, onde foi ministrada uma palestra com o Dr. Leandro Freire, sob o tema: As Novas Regras das Eleições 2016.

Estiveram também os vereadores Antonio Nobre Ramos, o Marquinhos Mecânico (SDD), Luiz Antônio Soares de Oliveira (PDT), o Tonho de Calmon, Lázaro Borges  (PROS e vice-presidente da Câmara), Deneval Dias do Nascimento (PRB), José Carlos Costa (PDT), o Zé Carlos Maçã do Amor e Giancarlo Lopes (PR), o Gian Lopes e o secretário de Planejamento de Poá Augusto de Jesus.

Em uso da palavra, Indaiá, disse que era pré candidato a prefeito, tanto quanto seu amigo Gian Lopes, são amigos e candidatos, declarou Costa.

Adilson Santos, blogueiro e ativista social, já havia dito sobre esta possibilidade, em 20 de novembro de 2010 em seu blog, (click aqui e veja). Como também, havia dito sobre a possível candidatura de Geraldo Oliveira (SDD), que dias atrás, lançou seu nome apoiado pelo prefeito cassado, Francisco Pereira de Sousa, o Testinha.

Marquinhos Indaiá, não convidou a imprensa, segundo Adilson Santos, que procurou saber com alguns colegas do meio na cidade. Santos também entrou em contato com a assessora de Indaiá, mas o mesmo alegou estar em um evento de formatura da filha, e não quis atender e ou retornar nossas ligações. Se uma pessoa quer ser o prefeito de Poá, no mínimo tem que informar e convidar a imprensa para o ato, declarou Santos, que é secretário executivo da ABME-SP (Associação Brasileira de Mídias Evangélicas).

Segundo informações nas redes sociais e grupo de Indaiá, a reunião serviu também para ele colocar seu nome à disposição do partido para a eleição de prefeito que acontece este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário