quarta-feira, 15 de julho de 2015

Marcos Pacheco aceitou ser o Secretário de Esportes de Poá

Marcos Pacheco aceitou ser o novo secretário de esportes
Marcos Pacheco, que já foi diretor de cultura no prefeito cassado Testinha, depois nomeado em 4 de março de 2013 como secretário de transportes, permaneceu na pasta até Marcos Borges assumir.

Pacheco, é mais uma pessoa que era do time do Testinha, mas como diversos outros, agora é do grupo de Marcos Borges, atual prefeito.

Hoje pela manhã, dia 15 de julho, em reunião com a cúpula do governo poaense, acompanhado pelo diretor de esportes Igor, Pacheco aceitou o convite, e agora o governo já prepara a portaria, para  que o novo secretário, assuma a pasta que Eduardo Carlos Felippe, o Eduardão, deixou em meados  da segunda semana de junho.

Pacheco já foi do time do prefeito cassado Testinha
A pasta vai bem obrigado, inclusive com bons resultados nos jogos regionais, pois o diretor Igor, é um profundo conhecedor não só da pasta, como do esporte da cidade, segundo nos informou uma fonte.

Vamos aguardar, e ver com ficará o esporte na cidade, lembrando, que na Vila Perracine, as crianças, adolescente e jovens, continuam sem ter uma praça de esportes e ou políticas pública nesta área, sem contar, na falta de área de lazer e esportes.

Fotos: Redes Sociais e Site da Prefeitura de Póa - Julien Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário