sexta-feira, 2 de maio de 2014

Aliança Testinha e Marcos da gráfica - Trincou ou Rachou?

Será que a amizade de Testinha e Marcos está rachada?
Hoje o clima foi tenso na prefeitura municipal de Poá, que após a votação na Câmara de Poá, no dia 29 de abril, afastou o prefeito Francisco Pereira de Sousa - https://www.facebook.com/testinhapoa - o Testinha, onde o seu vice-prefeito, Marcos Antônio Andrade Borges, conhecido como "Marcos da Gráfica", ocupou o cargo por um período de 30 dias, mas seguindo sempre as orientações políticas do secretário de governo Geraldo Pereira de Oliveira , onde Marcos Borges cumpriu seu papel intitucional. Tinha tudo para terminar certo na mais perfeita ordem, como já aconteceu.

O foco principal sempre foi do prefeito Testinha
Mas a votação do dia 29, onde a Câmara de Poá afastou o prefeito Testinha   e mudou os rumos político da cidade. Pois hoje, houve uma situação acalorado no casarão municipal, a qual mostrou que esta havendo um racha na amizade de Testinha e Marcos, como mostra a foto que ja foi postada e usada no site do Bandú Furrueiro, onde fizemos a edição do racha.

Claro que o foco sempre foi Testinha em primeiro lugar, como bem mostra a segunda foto, agora resta saber o que acontecerá, e quem será o foco principal na prefeitura de Poá nos próximos dias. Ou se amizade, será solidificada novamente.

Site da prefeitura falta informações de Marcos Borges
O site da prefeitura de Poá http://www.poa.sp.gov.br/ não tem as informações de contato, telefone ou e-mail, tem somente o nome dele, e uma foto com o texto:
Vice-prefeito Marcos Borges, conforme mostra a foto abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário