Em um ato de promoção pessoal, ele usou o brasão da Prefeitura de Poá, e ainda segundo apuração que esta sendo feita, ele usou também da prefeitura, que é o seu local de trabalho, computador, cadeira, energia elétrica, internet, e vai saber também se não usou água e café, tudo pago com o dinheiro do povo em seus impostos.
Já após o almoço, nem no site oficial da Prefeitura de Poá tem a nota publicada, mas já tem no site do Bandú. Porque será heim? Ele e a prefeitura, terá que responder isto para o povo. Pois mostrou que a coisa esta feia, desordenada e sem uma gestão coerente.
Liguei às 13h49 para a Secretaria de Comunicação, onde o secretário nem o diretor estavam, mas falei com o servidor público Eduardo, que disse que fez as postagens todas do seu celular, e estava em seu lugar posto de trabalho hoje pela manhã, e negou ter feito uso da internet do seu local de trabalho, usando a palavra negativo.
Encaminharei este caso para a Câmara Municipal de Póa e ao Ministério Público, para que seja apurado, e a sociedade tenha a resposta, de como esta sendo usado o dinheiro público, vindo dos impostos e #IPTU do povo. E vamos ver como a Arfoc ( Associação de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Estado de São Paulo) avalia este caso. Pois estamos aguando do colega, qual sua posição sobre sua postura tomada.
Veja abaixo, a postagem feita no site dele:
Para ver as imagens em tamanho maior, click no meio das mesmas para ampliar
Páginas do Bandú Forroeiro
Página do Facebook que fui blogueado: https://www.facebook.com/banduforrueiro
Página do Facebook que fui blogueado: https://www.facebook.com/banduforrueiro
Facebook Fan Page: https://www.facebook.com/banduforrueirooficial
Google +: https://plus.google.com/u/0/109453472547707905654/posts
Twitter: https://twitter.com/BanduForrueiro
Twitter: https://twitter.com/BanduForrueiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário