domingo, 4 de maio de 2014

Família leva criança para ser atendida domingo no hospital de Poá, mas não tem pediatra

PUBLICAÇÕES RECENTES
Minha sobrinha doente a 3 dias com febre e não temos médicos no hospital Medina.... Ate quando isso vão acontecer... Agora minha irmã tem que pegar um ônibus com a neném doente pra ver se consegue atendimento em Itaqua???? Revoltante... Já faz um tempo que isso vem acontecendo... Imagina quantas pessoas estão sofrendo com esse mesmo motivo... Estamos revoltados... De saco cheio... ‪#‎arrependida‬ de ter dado meu voto de confiança para imã pessoa tão incompetente....‪#‎revoltada‬

Foto dos olhos da criança
Publicamos assim para preservar a criança

Fonte: https://www.facebook.com/groups/poacomacento/

2 comentários:

  1. Alguém ai para me passar o numero da ouvidoria do hospital ,porque quase neste sabado passado eu estive lá e quase que morri ,me deram um soro na veia ,e tive uma reação violenta ,nem se eles tem preguiça de medir até a pressão.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal isso q eu vou falar agora nn é pra ganhar curtida e nem ibope. Neste sábado eu estava doente e fui ao hospital Medina, chegando lá o segurança nn deixou o meu filho me acompanhar ok até ai tudo bem são as ordens q ele recebe, outras vezes eu já tive esse mesmo problema e já sabia q o remédio aplicado iria me dar alguma reação(sonolência), mas nas outras vezes em outros hospitais exigiam um acompanhante pq se nn eles nn poderiam aplicar o medicamento. Como eu ja estava dias tomando alguns remédios em casa fiquei muito fraca, nn estava me alimentando e fiquei sem raciocínio, na triagem a moça perguntou se eu tinha diabete, pressão alta/baixa e talls... respondi " q eu saiba nn, fiz alguns exames porém nn saiu o resultado ainda", resumindo os enfermeiros(as) eram todos estagiários me deram 6 furadas pra conseguir pegar minha veia e 1 no bumbum, me levaram á uma sala onde já havia duas pessoas medicadas, um rapaz reclamando de dor pq faz três dias q ele tomava o mesmo medicamento e nunca sentiu aquela dor onde eu comecei a sentir tbm e reclamei pra ela, quando ele veio verificar tinha escapado da minha veia só olhou pq eu disse q o soro estava parado , retornamos novamente para aplicar a mesma medicação onde o próprio professor q aplicou. Agora sim vem o fato real... o soro já estava acabando quando apareceu meu filho, comentei com ele "deixaram vc entrar?" ele disse q estava demorando muito pois as pessoas q estavam a minha frente já estavam indo embora e eu nada, ele (meu filho) ficou preocupado e veio ver oq estava acontecendo, quando acabou o soro fomos a uma sala ao lado q ja tinha dois pacientes e eu estava aguardando no corredor em pé onde comecei a passar mal, entrei na sala e me sentei, até então a enfermeira começou a me xingar falando pra aguardar fora da sala, com ignorância começou a discutir com meu filho e eu nn podendo reagir, ela disse pra me levar pra medir a pressão e meu filho nn sabia de nada, ele desesperado atrás de uma cadeira de rodas nn conseguiu encontrar pois nn sei de onde arranjei tanta força pra me levantar meu filho me arrastando sem saber onde era a triagem, eu um pouco ciente fui indicando ele até o local, o segurança me arrumou uma cadeira de rodas, eu já estava toda torta, meus dedos entortaram, meus lábios secaram como se eu estivesse argonizando a morte, minutos dps a médica mandou aplicar outro medicamento para alterar minha pressão e graças a DEUS minha pressão volto ao normal e me eu retornei pra casa. GENTE NN TEM COMO EU EXPLICAR EM DETALHES CONFESSO Q VI MUITAS COISAS ERRADAS ACONTECENDO PQ DO JEITO Q ACONTECEU CMG ELES DEVERIAM VIR ATÉ A MIM NN EU IR ATRÁS DELES, SE MEU FILHO NN APARECESSE NAQUELE MOMENTO OQ SERIA DE MIM ? POIS FIQUEI SOZINHA NAQUELA SALA. DEUS ME ENVIOU UM ANJO NAQUELE MOMENTO, ESTOU TRAUMATIZADA COM O ACONTECIMENTO !

    ResponderExcluir