domingo, 15 de janeiro de 2017

ZELADORIA NA CIDADE PREFEITO E SECRETÁRIOS CUIDAM DA CASA DO POVO ATÉ NO DOMINGO

Adilson Santos

O prefeito Gian Lopes desde que assumiu a prefeitura de Poá tem feito uma avaliação em todas as pastas, determinação que passou para todos os secretários que tem trabalhado muito além do expediente, e até nos finais de semana, como hoje, domingo dia 15 de janeiro.

Hoje a força tarefa foi no Paço Municipal, onde já foram feitos poda de árvores, serviços de jardinagem, troca de lâmpadas avariadas, entre outros diversos reparos. No banheiro público que fica na portaria de cima, e havia um vazamento de água da caixa cima do sanitário, que além de gastar água com o vazamento, colocava em risco quem usava o local, pois com a goteira molhava o piso e deixava escorregadio, e também, molhava a lâmpada que havia no local, e sempre queimava. Problema este, levado ao secretário de administração Alexandre Provisor no começo da semana, que se comprometeu em fazer a manutenção, e disse para Adilson Santos do Conselho de Mobilidade Urbana de Poá, que o banheiro para deficientes físico, não ficará mais trancado, o qual era de uso exclusivo de funcionários da prefeitura.

ZELADORIA NO PAÇO MUNICIPAL
Ainda cuidando da zeladoria no Paço Municipal, sede do governo Poaense, Wilson Lopes secretário de transportes e mobilidade urbana, junto com o diretor Jair Lapa, fizeram a demarcação e pintura do estacionamento. Amanhã o trabalho segue nas ruas.

Segundo Wilson, outros locais já estão sendo feito estudos pelos técnicos em diversos pontos da cidade, o secretário destaca ainda, que os pedidos do povo podem ser levados para a secretaria, que serão todos estudados pelos corpo técnico, atenderemos os pedidos para o bem estar do cidadão de acordo com a legislação do Código Brasileiro de Trânsito, declarou Wilson.

Foto: Flávio Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário