domingo, 15 de janeiro de 2017

ZELADORIA NA CIDADE PREFEITO E SECRETÁRIOS CUIDAM DA CASA DO POVO ATÉ NO DOMINGO

Adilson Santos

O prefeito Gian Lopes desde que assumiu a prefeitura de Poá tem feito uma avaliação em todas as pastas, determinação que passou para todos os secretários que tem trabalhado muito além do expediente, e até nos finais de semana, como hoje, domingo dia 15 de janeiro.

Hoje a força tarefa foi no Paço Municipal, onde já foram feitos poda de árvores, serviços de jardinagem, troca de lâmpadas avariadas, entre outros diversos reparos. No banheiro público que fica na portaria de cima, e havia um vazamento de água da caixa cima do sanitário, que além de gastar água com o vazamento, colocava em risco quem usava o local, pois com a goteira molhava o piso e deixava escorregadio, e também, molhava a lâmpada que havia no local, e sempre queimava. Problema este, levado ao secretário de administração Alexandre Provisor no começo da semana, que se comprometeu em fazer a manutenção, e disse para Adilson Santos do Conselho de Mobilidade Urbana de Poá, que o banheiro para deficientes físico, não ficará mais trancado, o qual era de uso exclusivo de funcionários da prefeitura.

ZELADORIA NO PAÇO MUNICIPAL
Ainda cuidando da zeladoria no Paço Municipal, sede do governo Poaense, Wilson Lopes secretário de transportes e mobilidade urbana, junto com o diretor Jair Lapa, fizeram a demarcação e pintura do estacionamento. Amanhã o trabalho segue nas ruas.

Segundo Wilson, outros locais já estão sendo feito estudos pelos técnicos em diversos pontos da cidade, o secretário destaca ainda, que os pedidos do povo podem ser levados para a secretaria, que serão todos estudados pelos corpo técnico, atenderemos os pedidos para o bem estar do cidadão de acordo com a legislação do Código Brasileiro de Trânsito, declarou Wilson.

Foto: Flávio Aquino

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

#DENÚNCIA - MÉDICO DA SAÚDE MENTAL DE POÁ NÃO VAI TRABALHAR, MAS DEIXA RECEITA PRONTA

Adilson Santos
Hoje, dia 3 de janeiro de 2017, recebi a informação de que um médico da saúde mental de Poá não foi trabalhar, ou seja, não atendeu os pacientes, mas pasmem, deixou a receita pronta, como mostra a foto.

Recebemos hoje a informação, de que um paciente do Ambulatório de Saúde Mental Dra. Nise da Silveira, tinha consulta marcada, mas pasmem, o médico Dr. Marcelo Hofmann CRM 101.230 não foi, mas deixou pronta as receitas aos pacientes, que segundo informações, passaram em consulta hoje. Mas na receita, a data é do dia 28 de dezembro de 2016. Sem contar, que o nome, ou seja, o carimbo, esta de ponta cabeça

Segundo informações que estamos apurando, o médico Dr. Marcelo Hofmann Mota Soares que é o seu nome completo, tem consultório particular em Suzano, cidade que já disputou cargos eletivos, inclusive no último pleito ao cargo de vereador, e parece que também atende no serviço público da cidade das flores.

Cabe agora a secretaria de saúde, através do novo responsável da pasta Greg Issia, esclarecer o fato, e ao Conselho Municipal de Saúde fiscalizar junto com a nova câmara. Agora a noite ligamos para o novo secretário de saúde, o qual não atendeu nossas ligações. Mas vamos encaminhar a demanda para a Secretaria de Comunicação, para prestar mais informações do caso.
Médico não possui
especialidade no site
do Conselho Regional
de Medicina do Estado
de São Paulo

MÉDICOS NEM SEMPRE ATENDE SEUS PACIENTES MARCADOS
Segundo um outro paciente nos informou, que já houve consulta onde estava marcando um médico, mas o mesmo não foi, e outro atendia no local, prescrevendo o remédio. Fica então a pergunta no ar. Será que a direção e profissionais que atendem no local com os seus três médicos e outros 9 profissionais de saúde, que tem o CNES 6322778, sabe que Nise da Silveira, dedicou sua vida, para um atendimento humanizado? o qual é referência no Brasil?

Vamos aguardar a resposta e melhoras neste serviço público de saúde.