quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

SSU recolhe trecos e entulhos em Poá

Na cidade de Poá, algumas pessoas tem o péssimo hábito de descartar trecos, cacarecos e entulhos nas calçadas, em sua maioria em frente sua casa.

Segundo informações, quem mais contribuiu para que a população tivesse este péssimo hábito, foi o prefeito cassado Testinha, Francisco Pereira de Sousa. É comum nas ruas da cidade, vez outra ver diversos descartes, acumulados na calçadas, onde na maioria das vezes, o morador avisa ao prefeitura.

 Hoje no dia 28 de dezembro de 2016, como mostra o vídeo abaixo, flagramos funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos (SSU) recolhendo trecos na rua Rosa Ribas, no período da manhã.

Segundo o secretário da pasta, Ezequiel Jacinto, este serviço é feito de forma programada nos bairros da cidade, onde a equipe passa de rua em rua recolhendo o material deixado pelas pessoas nas calçadas e por vezes em terrenos baldios.

 Ainda segundo Jacinto, o cidadão que quiser que seja tirado o material de sua casa, pode ligar no horário comercial no telefone 4636-3270 onde ser feito o agendamento, e recolhido o material.

 Assista ao vídeo

Um comentário:

  1. Se tem o serviço logo ele já e pago pelo contribuintes, no meu caso estou há 15 dias aguardando a retirada de uns sacos de entulho e até hoje dia 28/09/20 não retiraram.
    Ligo para o SSU e não atendem o telefone!

    ResponderExcluir