sexta-feira, 4 de novembro de 2016

COLETA DE LIXO EM POÁ JÁ ESTÁ SENDO REGULARIZADA

Nesta semana, a cidade de Poá ficou sem a recolha do lixo doméstico, e bastou as pessoas começarem a reclamar nas redes sociais, o caso tomou proporção, e a prefeitura já regularizou a coleta.

Crianças usaram a criatividade na Vila
Perracine e montaram este cenário
com lixo abandonado na rua
Segundo Valquíria que atendeu nossa ligação no telefone 4748-2922 da empresa Pioneira, que fica em Suzano e é a responsável pela coleta, a atendente que é telefonista, disse que nenhum diretor e ou responsável estavam na empresa no momento, mas informou que a recolha do lixo foi interrompida pela falta de pagamento da prefeitura de Poá, mas que já havia sido feito a regularização. e a coleta estava sendo retomada. Informou ainda que qualquer dúvida era para ligar na prefeitura de Poá.

Já na prefeitura, tentamos falar com o secretário Ezequiel e o diretor Fabio, o qual não estavam, segundo Renata Faria, chefe de divisão que disse:  A coleta já estava sendo regularizada, e que dentro de dois dias, todos os bairros e ruas que não tiveram os lixos recolhidos, estariam regularizados, informou a servidora.

Resta agora ao povo tanto da área central quanto nos bairros, aguardarem a recolha do lixo. Já a prefeitura, confirmou a regularização do pagamento da empresa.

Será que não esta mais do que na hora das autoridades da cidade, sociedade e membro do CRUMA Cruma Cooperativa De Reciclagem Unidos Pelo Meio...​) rediscutirem a Coleta Seletiva na cidade?

#FotoCelular #coleta #lixo #Poá #cidade #doméstico #pessoas #reclamar #redes #sociais #prefeitura #telefone #empresa #Pioneira #Suzano #responsável #diretor #responsável #pagamento #regularização #ColetaSeletiva #seletiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário