Ponto de ônibus provisório |
Algumas pessoas ainda esperam ônibus no local |
Mas ai a prefeitura mudou o ponto de ônibus, e não deixou nenhuma orientação, faixa e muito menos funcionários da Secretaria de Transportes para orientar a população.
Veja as fotos abaixo, onde vamos cobrar da prefeitura mais e um atendimento respeitoso e satisfatório, para quem usa o local. Pois a passagem subterrânea esta pequena e não consegue acolher com conforto, as pessoas que por la circulam.
Na saída da passarela é grande o número de pedestres que circulam pelo local, ainda mais agora que a passarela que dá acesso a estação de trem, foi derrubada para a construção de uma nova |
Nesta grade, se for colocada qualquer tipo de faixa de publicidade, tampa ainda mais o ângulo de visão, e por vezes, os carros, ônibus e caminhões vem acelerados, onde o pedestre que não prestar atenção, corre o risco de ser atropelado ou abalroado pelos carros que circulam pelo local.
Aguardando Providências
Vamos aguardar para que a prefeitura providencia faixas orientando as pessoas sobre o novo ponto de ônibus, como também que nos horários de pico, haja fiscalização dos agentes de trânsito, como orientação aos passageiros e motoristas que circulem pelo local, como também a proibição de faixas que obstrua o campo de visão das pessoas.
Veja mais fotos do local:
A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e seu Departamento de Trânsito, informa que a mudança da localização do ponto de ônibus é provisória e ocorreu devido às obras da Estação de trem da CPTM. Foi realizada, inclusive, para garantir a segurança dos usuários do transporte coletivo na cidade. Para oferecer maior segurança e informar aos usuários da mudança, a Prefeitura de Poá vai instalar faixas indicativas de orientação ao público.
ResponderExcluirA Prefeitura de Poá informa ainda que após as obras da estação de trem da CPTM e, não havendo riscos à segurança dos cidadãos, o ponto de ônibus voltará ao seu local original, inclusive com uma estrutura moderna, feita de ferro e vidro, como tem sido o padrão usado na cidade.