sexta-feira, 18 de outubro de 2013

#Ouvidoria de Poá, esta nas mãos da JUCIP - Gabinete do Prefeito de Póa Também


Isto mesmo, a #ouvidoria da Prefeitura de Poá (SP), onde tem como ouvidor do juiz aposentado Odair Sanna, o qual trabalhou e prestou serviços no Fórum de Poá e Justiça Eleitoral da cidade, ainda não chegou para trabalhar.

Liguei às 8h20 onde falei com a #Jucip T_____, a qual informou, que o ouvidor não havia chegado para trabalhar. Perguntei se havia outra pessoa responsável no setor, ela disse que não, que somente ela estava no ouvidoria. Deixei meu telefone para retorno de ligação.

Em seguida liguei para o gabinete do prefeito no telefone 4638-8801, onde fui atendido pelo #Jucipa L____, o qual informou que o prefeito Francisco Pereira de Sousa o Testinha, ainda hão havia chegado para trabalhar.

Perguntei se havia outra pessoa responsável, o jovem Jucip disse: Ainda não chegou nem o secretário de governo e nem a chefe de gabinete. O jovem disse ainda, que as vezes o prefeito demorava, porque as vezes ia visitar obras. Disse a ele se o prefeito visitava obras todos os dias, pois se e um ano tiver 200 dias de trabalho, a cidade teria que ter a mesma quantidade de obras. O Jucip disse que talvez ele poderia estar visitando obras. Deixei meu telefone para retorno de ligação.

Às 8h26 liguei para a Jucip, onde fui atendido pela Luciana. Perguntei quem era o responsável, fui informado que era a Dona Daia, mas a mesma ainda não havia chego para trabalhar. Perguntei que era a pessoa responsável pela entidade no momento, fui informado que era a Ana Maria, a qual estava em atendimento.  Deixei meu telefone para retorno de ligação.

Acabei de receber a ligação agora às 8h51 da Ana Maria da Jucip, a qual informou que assuntos relativos a entidade, era de responsabilidade do coordenador Felipe Cavaleti, e que  Luciana era telefonista, mas qualquer assunto sobre a entidade, quem pode me responder as perguntas, é o coodenador, o qual ela vai pedir para ele me ligar.

Será que esta certo isto? No meu ponto de vista não, pois a prefeitura e seus departamentos, não tem que ficar nas mãos e sob a responsabilidade, de Menores Aprendiz. Como a palavra, as autoridades competentes de Jovens e Adolescentes.

Quantas horas será que trabalha um Jucip?
Quantas horas trabalha o ouvidor?
Qual o salário de um Jucip?
Qual o salário do ouvidor?

Um comentário: