sexta-feira, 25 de novembro de 2016

DAMI ALVES E SUAS CANÇÕES NA TERRA DA GAROA

Hoje a partir das 17h30 no Café Bom Gosto, localizado no centro da capital Paulista, recebe a cantora poaense Dami Alves.

Dami por onde passa não só canta mas encanta com suas canções no estilos mpb, pop, jazz e samba. E hoje se apresenta na terra da garoa, no coração da capital paulista, onde ecoará sua doce voz no Café Bom Gosto.

O local, fica próximo do Mosteiro de São Bento, que hospedou o Papa Bento XVI durante sua visita ao Brasil. A casa é um bom lugar para comer um lanche ou refeição, mas hoje, nada melhor no happy hour que bomba na região.

A casa é boa para fazer refeições, lanchar e hoje sexta no seu happy hour, com os paulistas da gema, terão Dami Alves para os frequentadores.

Serviço:
Café Bom Gosto
Rua Boa Vista, 319 - Metro São Bento 0 São Paulo
Fonte: (11) 3326-6490 / e-mail: cafebomgostoo@gmail.com


#Café #Bom #Gosto #CaféBomGosto #Dami #Alves #DamiAlves #Poá #mpb #pop #jazz #samba #happy #hour #metro #SãoBento #SP #SãoPaulo

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

#LAZER - POÁ GANHA VILLA CHOPP - CHOPERIA E ESPETARIA

No último dia 11 de novembro, a cidade de Poá ganhou a Villa Chopp – choperia e espetaria, mais um point desta feita na avenida Getúlio Vargas, o maior corredor comercial da cidade, que fica no bairro de Calmom Viana. A casa fortalece o roteiro gastronômico na cidade de Poá, que tem esta vocação, segundo Adilson Santos, membro do Conselho Municipal de Turismo, que tem assento, representando as mídias da cidade.

A nova casa tem um ambiente aconchegante, e oferece além daquele chopp gelado, cervejas nacionais e importadas, destacando bons whiskys e vodkas, e também refrigerantes, sucos e outras bebidas destilada entre vinhos.

Para comer o cliente tem a opção de quinze porções e espetos, de carne, linguiça, misto, medalhão de frango ou queijo, coração e costela que são assados na hora, para se deguste de acordo com o seu gosto, e com certeza, não conseguira apreciar todos. Ou será que vai?

Nos finais de semana, o local tem música ao vivo, no estilo sertanejo, pop, rock, mpb isto às sextas e sábados. Já no domingo partir das 14 horas, rola pagode.

Serviço:
Villa Chopp – Choperia e Espetaria
Avenida Getúlio Vargas, 101 – Calmon Viana – Poá
@choperiaespetaria
https://www.facebook.com/choperiaespetaria/
Fone: (11) 94014-1024

#Villa #Chopp #Choperia #Espetaria #inaugurada #Avenida #Getúlio #Vargas #Calmon #Viana #cidade #Poá #point #roteiro #gastronômico #poaense #gelado #cervejas #nacionais #importadas #whiskys #vodkas #refrigerantes #sucos

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

#Baile - Túnel do Tempo com Flash Back - Flash House - Rock Pop anos 70 - 80 - 90 e 2000 em Poá

#Baile - Túnel do Tempo com Flash Back - Flash House - Rock Pop anos 70 - 80 - 90 e 2000 em Poá

Dia 9 de dezembro (sexta-feira) a partir das 22h Petisko's Bar em Poá

Com a Participação do DJ Marcos Freitas da rádio Energia na véia 97FM

Informações WhatsApp (11) 98719-8503

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

COLETA DE LIXO EM POÁ JÁ ESTÁ SENDO REGULARIZADA

Nesta semana, a cidade de Poá ficou sem a recolha do lixo doméstico, e bastou as pessoas começarem a reclamar nas redes sociais, o caso tomou proporção, e a prefeitura já regularizou a coleta.

Crianças usaram a criatividade na Vila
Perracine e montaram este cenário
com lixo abandonado na rua
Segundo Valquíria que atendeu nossa ligação no telefone 4748-2922 da empresa Pioneira, que fica em Suzano e é a responsável pela coleta, a atendente que é telefonista, disse que nenhum diretor e ou responsável estavam na empresa no momento, mas informou que a recolha do lixo foi interrompida pela falta de pagamento da prefeitura de Poá, mas que já havia sido feito a regularização. e a coleta estava sendo retomada. Informou ainda que qualquer dúvida era para ligar na prefeitura de Poá.

Já na prefeitura, tentamos falar com o secretário Ezequiel e o diretor Fabio, o qual não estavam, segundo Renata Faria, chefe de divisão que disse:  A coleta já estava sendo regularizada, e que dentro de dois dias, todos os bairros e ruas que não tiveram os lixos recolhidos, estariam regularizados, informou a servidora.

Resta agora ao povo tanto da área central quanto nos bairros, aguardarem a recolha do lixo. Já a prefeitura, confirmou a regularização do pagamento da empresa.

Será que não esta mais do que na hora das autoridades da cidade, sociedade e membro do CRUMA Cruma Cooperativa De Reciclagem Unidos Pelo Meio...​) rediscutirem a Coleta Seletiva na cidade?

#FotoCelular #coleta #lixo #Poá #cidade #doméstico #pessoas #reclamar #redes #sociais #prefeitura #telefone #empresa #Pioneira #Suzano #responsável #diretor #responsável #pagamento #regularização #ColetaSeletiva #seletiva