terça-feira, 28 de junho de 2016

Poá terá 1ª Conferencia de Empreendedores Digitais - Evento é Gratuíto

Evento acontece dia sexta-feira dia 1º de julho na Praça de Eventos “Lucília Gomes Felippe” às 19h


A Prefeitura de Poá, por meio das Secretarias Municipais de Comunicação e de Cultura, realiza a “1ª Conferência de Empreendedores Digitais”, na próxima sexta-feira (1/07), às 19 horas, na Praça de Eventos ‘Lucília Gomes Felippe’, que fica na Avenida Antônio Massa, na região central da cidade. A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas. O objetivo do evento é fomentar a necessidade e a importância de acompanhar as evoluções do mundo tecnológico, além de oferecer a oportunidade de criar relacionamento entre as pessoas que atuam ou se interessam pelo ramo e que são do Alto Tietê.

O evento faz parte da programação do “Conecta Poá” - um novo projeto que visa concentrar e proporcionar eventos tecnológicos e digitais na cidade de Poá - e é voltado aos empreendedores, profissionais e interessados nas áreas de tecnologia da informação e startups.
O evento acontecerá no pavilhão de eventos

De acordo com a organização do evento, são esperadas 200 pessoas para assistirem palestras da equipe do Alto Tietê Valley que já confirmou presença com Caio Sigaki (Elefante Verde), Maike Robert (App Ticket), e Gustavo Sanchez-Palencia (AZClick).

As palestras vão abordar temas relacionados à comunidade digital empreendedora; sobre a força que este seguimento vem ganhando com as atuais necessidades do mercado, e também, do perfil do público interessado pelo ramo tecnológico e digital. Os palestrantes também vão compartilhar suas experiências de vida, contando um pouco das suas trajetórias de crescimento profissional de sucesso e ganhos de prêmios.

Para saber mais sobre o evento ou se inscrever, acesse: https://appticket.com.br/1-conferencia-de-empreendedores-digitais

Fonte: Prefeitura de Poá / Foto: Julien Pereira